segunda-feira, 31 de março de 2008

Festival de Mumemo!









Olá a todos,

Neste último fim-de-semana tivemos uma grande festa… o Festival de música tradicional de Mumemo! Comemorou-se também o seu primeiro aniversário…mas tudo começou mais ou menos assim!

A Alexandra, organizadora do Festival de Évora, resolveu há cerca de um ano atrás promover aqui em Mumemo um Festival para os doentes de HIV-SIDA. Este festival tem como propósito animar estas pessoas uma vez por mês… tudo começa por um almoço e acaba numa tarde recheada de música e boa disposição!

O festival é já um grande acontecimento por estes lados e promete não mais parar… as activistas de PVHS (pessoas vivendo com HIV/ SIDA) já se empenham (e de que maneira!) para organizar tudo… o resultado é simplesmente excepcional! Se por acaso passarem por estes lados de Moçambique no final de um mês qualquer (o festival acontece no último fim de semana de cada mês), não deixem de passar por aqui e assistir… prometemos que os artistas… são uns verdadeiros artistas!!!

Parabéns à Alexandra, aos seus patrocinadores e a todos os promotores por estes lados…

E são as notícias por este lado do mundo!

Beijinhos e abraços,
Inês e Luis
________________________________________________________

Projecto Ampliação e remodelação do Jardim de Infância- Mumemo, Moçambique (a notícia do projecto data de 3 de Novembro)

Nib: 003300005009934444005 Fabrica Igreja Paroquial de São João de Deus – Missões - banco Millennium BCP

Do estrangeiro...
Millennium - BCP IBAN: PT50003300005009934444005

8 comentários:

Unknown disse...

Obrigada aos dois pelas magnificas fotos que publicaram do Festival organizado pela Alexandra. A APOIAR

Anónimo disse...

foi a primeira vez que visitei este blog, fico maravilhada com o trabalho magnifico que vocês fazem por aí... é preciso ter muita força de vontade e um espírito de sacrifício enormíssimo... espero que continue tudo a correr muito bem e quero deixar um beijos muito grande para o meu afilhado Dilly ( Diolindo das Dores Machava).

Anónimo disse...

Como vai o muro?

Abraços

Unknown disse...

Olá,
Sou madrinha de um menino de Mumemo e fiquei muito contente ao saber que, através deste blog, vou poder ter notícias actualizadas!! Parabéns pelo vosso trabalho, é realmente incrível o bem estão a fazer aí.
Fico à espera de mais notícias.
Já agora, aproveito para perguntar se me podem dar alguma informação sobre o meu afilhado, Clésio Banzi...
Continuação de um bom trabalho!
Teresa (Porto)

Anónimo disse...

Olá Inês e Luís!
Soube da vossa existencia primeiro pelo P.Francisco e depois pela Teresa ,da Apoiar...O mundo é pequeno e eu tb sou voluntária da Apoiar há uns anitos !
Parabéns pela obra ,pelo esforço,pela generosidade,p+ela amizade ao povo do Mumemo.
Continuem com boa disposição e força para a concretização do vosso projecto.
Um grande abraço ´
Ana Tenreiro da Cruz

Unknown disse...

Beijinhos/ abraços para os dois!

Inês
Aloisio

Anónimo disse...

É bom ter noticias vossas e do trabalho fantástico que têm realizado!

Um grande beijinho para os dois!

Anónimo disse...

OLÁ a TODOS e PARABÉNS PELO VOSSO FANTÁSTICO TRABALHO EM PROL DAS CRIANÇAS,POIS SEM ELAS O MUNDO NAO FAZIA GRANDE SENTIDO;TODAVIA,ELAS TÊM O DIREITO A UMA VIDA DIGNA E FELIZ E MTS VEZES NAO É ISSO QUE ACONTECE,POR CULPAS DIVERSAS.....ELAS MERECEM E DEVEM SER FELIZES!TAMBÉM TENHO UM AFILHADO AÍ EM MUMEMO(AGOSTINHO ARLINDO)E GOSTARIA DE SABER MAIS NOTICIAS DELE. abraço joao bastos