sexta-feira, 25 de abril de 2008

Viva a família...parte II!





Olá a todos,

Nesta última semana tivemos uma nova visita…o pai Américo e a mãe Natália! E soube-nos muitoooo bem! Fomos até ao Kruger Park, visitámos Maputo, não esquecendo o mercado (tradicional) do pau preto, o mercado do peixe e claro, Mumemo. Aproveitámos para “encher” a barriguinha de mimo!

Foi uma semana cheia de coisas boas… entretanto já regressámos a Mumemo para continuar os nossos trabalhos! Ainda temos muitas coisa para fazer… até às próximas visitas! Sim, porque brevemente iremos ter mais um episódio do “VIVA A FAMÍLIA”…

Beijinhos e abraços,
Inês e Luís

3 comentários:

Anónimo disse...

As senhoras estão de casaco e os senhores de manga curta. Afinal está calor ou frio por aí?

Anónimo disse...

Cheios de miminhos... que bom!!!

Por cá estamos numa de calor ou frio, eis a questão?! uns dias chove, noutros está um dia de verão, logo a seguir está frio...


bjs, Nuxa

Anónimo disse...

Peço desculpa por "invadir" o blog, que sempre vou acompanhando, mas gostaria de ter notícias da Ana Arnaut que foi para o Mumemo como voluntária. Ela ficou de me mandar notícias e ainda não disse nada. Tb vou tentar falar com a Inês Schmidt mas nem sempre ela pode ir aí.
E lá vem a parte das madrinhas "chatas".... o meu afilhado é o Paulo Vilancoulos e tb não sei nada dele há uns tempos. O contacto que a Teresa Schmidt me deu, para os padrinhos, não tem respondido. Eu sei que é difícil mas se tiverem um tempinho....agradecia.
Como eu gostava de estar aí, um dia vou conseguir.
Obrigada e um abraço
Luisa Nazareth