quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O "novo" jardim de infância!








Olá a todos!

Hoje queremos mostrar-vos o “novo” jardim de infância! As aulas já começaram e as crianças andam muito felizes! Do ano passado para este existiram algumas alterações…conseguem descobrir quais??? Nós ajudamos…

Já temos bibes novos, colchões novos, brinquedos novos e, muito material para trabalhar!!! E claro, o muro já está a crescer e brevemente será uma realidade!
O muro vai permitir que as crianças brinquem sem serem perturbadas com pessoas a passar constantemente pelo jardim que lhes pertence por direito!

Como já sabem tudo isto foi possível graças a todos que desse lado do mundo nos ajudaram… é impossível agradecer a todos em particular, pois felizmente foram já muitas pessoas que se juntaram à nossa causa! Mas, e uma vez mais, queremos agradecer às pessoas que contribuíram e que continuam através da Paróquia de São João de Deus, Colégio de Santa Maria, Pedro e Rita!

Relativamente à construção do novo edifício continuamos na expectativa… temos uma boa hipótese em aberto, mas preferimos aguardar um pouco mais para ver no que dá! A conta em São João de Deus continua aberta para todos os quiserem continuar a ajudar!

Entretanto… o curso de alfabetização e saúde primária começa já na próxima segunda! E é tudo por este lado do mundo…

Só mais um pedido… desse lado do mundo vão chegando algumas notícias mas gostávamos que nos chegassem mais!!! Como é que vai a vida por aí??? Façam os vossos comentários no blog que nós por cá ficamos muito contentes por os ver!!!

Beijinhos e abraços com saudades,
Luis e Inês
_________________________________________________________
Projecto Ampliação e remodelação do Jardim de Infância- Mumemo, Moçambique (a notícia do projecto data de 3 de Novembro)
Nib: 003300005009934444005 Fabrica Igreja Paroquial de São João de Deus – Missões - banco Millennium BCP
Do estrangeiro...
Millennium - BCP IBAN: PT50003300005009934444005

9 comentários:

Anónimo disse...

Por cá, muitos pontapés .-)

Nuno e Mariana

Anónimo disse...

Ola!!!!
Muitos parabéns pelo que têm andado a fazer e é decerteza muito gratificante ver as coisas a acontecer.
Estou muito orgulhosa de vocês. lolol
A visita dos pais é sempre bom, é um conforto. Tenho muitas saudades tuas miúda!!!!
Por Londres muita agitação e muito trabalho. lolol mas está a corre tudo bem, só as saudades é que são muitas.
Bjokas muito grandes,
Carocha

Anónimo disse...

Olá lindos! Já não visitava o blog á alguns dias e confesso que fiquei muito feliz com as novidades. Por cá tudo como de costume, sentimos muito a vossa falta... ontem tivessos o nosso jantar colectivo de "dia dos namorados"... e aí como comemoraram?
Bjs, Nuxa

Anónimo disse...

É muito bom ver-vos bem!
Uma beijoca bem grande e com muitas saudades. ATÉ JÁ!!!
WEEEEEEE

Rita

Maria Brito disse...

Eu estou sempre de olho em vocês... Espero por vocês em Madrid. Se demorarem muito vão ter que me ir visitar ao Japão! Beijo!

Anónimo disse...

Olá,

Os meninos devem andar muito ocupados já nem dão notícias nem nada... quero ver mais fotos e saber novas das vossas aventuras!

Por aqui, mesmo com o vento frio (principalmente de noite) andamos em pleno com os ensaios, próprios da época... a Páscoa está a chegar!

Já vos disse que temos saudades vossas? E quando nos juntamos falamos "...e se a Inês e o Luís estivessem aqui agora?" ... bando de lamechas é o que somos :)

Já vos disse que temos saudades vossas?

Bjcas, Cristina D.

Anónimo disse...

Olá lindos!!!

Que se passa aí? Espero que esteja tudo bem convosco... precisamos de noticias vossas...

Bom, como diz a Cristina, por aqui já temos muitas saudades vossas...

um grande beijinho, Nuxa

Anónimo disse...

Olá Luis
Eu tenho muitas saudades!
Sabia que eu já sei ler? E também escrever algumas palavras.
Gostei de ver as fotografias dos meninos aí de África. Eles estão contentes?
Quando é que o Luis vem? Faz muita falta no Colégio.
Pipoca

Anónimo disse...

Olá Luis
Eu sou a Carminho e também tenho muitas saudades.
Espero que esteja a gostar.
A mim também me faz falta no colégio.
Gostei muito de ver esses meninos. Eles devem gostar muito de viver aí em África e ainda por cima agora têm muitos brinquedos.
beijinhos da Carminho PC