quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dia de São Francisco







No passado domingo, tivemos mais uma festa... desta vez festejámos o dia de São Francisco de Assis!

Houve um almoço partilhado, bolo, danças tradicionais, um teatro alusivo à vida de S. Francisco...enfim um pouco de África para nos alegrar e alegrar estas gentes!

Foi um dia muito bem passado...

Aqui fica uma ideia de como foi a festa... através dos "olhos" de uma máquina fotográfica!

Beijinhos e abraços,
Inês e Luís

11 comentários:

Anónimo disse...

...Há fotos de instantes e outras em que se "sente" o riso, o som da música, o movimento dos corpos ... mas a que mais me prendeu foi, sem dúvida, o olhar desta criança!

Beijocas, Cristina

Anónimo disse...

óptimas fotos ... um grande sucesso em terras de África . abraço .


hugo césar da cunha

Anónimo disse...

Ola sobrinhos lindos! As saudades já apertam, mas o tempo vai passando! Que fotos lindas, que crianças maravilhosas, que paisagens de sonho... Se tivesse dinheiro ia visitar-vos já. tudo bom continuem c/o v/coraçaozinho cada vez maior.. Bjs

Albertina - Toze

Anónimo disse...

Olá,
Óptimo saber que estão bem e que estão a fazer um bom trabalho. Quando vierem podes fazer uma exposição de fotos. Por cá tudo bem, o Miguel ainda sabe imitar o padrinho, e além do casamento da Silvia e do PP do próximo fds não há mais novidades.
1 abraço,
tiago

Anónimo disse...

Meus queridos amigos, perdi o vosso blog, mas finalmente o encontrei. Sou mesmo um tanso para informática. Enfim, fico feliz com as vossas vitórias, e quando aqui venho sinto-me mais perto de vocês e do vosso trabalho. Invejo-vos e agradeço a Deus por vocês existirem com esse coração tão grande. Por cá ando cheio de afazeres e finalmente vou conseguir vender a casa!!! Apesar de perder dinheiro... O Gonçalito está um homem e é um Anjo. Só lhe faltam as asas... No Ogame já estava muito próximo de ti, mas eis que fui crashado e desci barbaramente. Não tenho tempo para aquilo... Tenho saudades. E colegas BOAZONAS este ano!!! Por agora me vou. Beijos e abraços e continuação de uma boa aventura. Que continue proveitosa e gratificante!

*M*

Anónimo disse...

Olá Inês e Luis,

Que bom saber que tudo está a correr bem! Vamos estar na Africa do Sul entre 20 de Dezembro e 5 de Janeiro. Se pudermos combinar estar juntos, será que vos podemos levar alguma coisa que precisem?

Rita Ulrich

Anónimo disse...

Olá Luís, depois de ler os outros posts nem vou comentar as fotografias. Estava só a pensar que eu/nós beneficiámos desse seu talento escondido nos últimos 4 anos. Mas nem lhe demos o devido valor...talvez pq foi a caras que vemos todos os dias!!

Nós estamos todos bem. O 1ª ano da Leonor está a correr sobre rodas. O entusiasmo é grande e parece-me que generalizado à restante turma.
Andam todos lindinhos com o novo uniforme!

Depois digam-nos afinal quantas crianças são...continuamos a acompanhar-vos no vosso dia a dia.

um beijinho.
joana toscano

Anónimo disse...

Olá! Claro assim que puder deixo as tuas coisas no colégio. Bem adorei as fotos :), resumindo ...UM ESPECTÁCULO!!! :) Continuação de um óptimo trabalho!

Beijinhos

Sofia (estagiária)

Anónimo disse...

Olá lindos, gostei de vos ver! Para ser sincera tenho suadades vossas!!! Fiquei contente por vos sentir bem... adorei as fotos... África é Africa...

É a primeira vez que consigo entrar no vosso blog mas vou tornar-me numa visitadora assidua!

Quanto a novidades de cá:
- o casamento a Silvia e do PP correu bem, como não podia deixar de ser mas sentimos falta da vossa alegria e boa disposição!
- por cá andamos todos no nosso dia a dia demasiado agitado, quem me dera estar aí convosco!!!
- novidades boas existem mas têm que ser as pessoas certas a contar-vos... curiosos?!

Bjs grandes, Nuxa

Anónimo disse...

Continuem a fazer e a mostrar-nos o exelente trabalho que estão a fazer, são pessoas como vós que fazem com que este nosso planeta fique mais humano. Mil beijinhos do Adriano, Elisabete, Selma e Sérgio.

Anónimo disse...

Ola queridos sobrinhos
lá vão lutando cada vez mais e fazendo coisas cada vez mais bonitas ao ver essas fotos tao lindas até nos sentimos um pouquito aí junto de vós!Essas crianças precisavam mesmo de pessoas como vocês. Bjs e tá breve.

Albertina - Toze