sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Os rebuçados do Francisco!



Os rebuçados dos Francisco Lomba foram um sucesso!!! Mas tudo começou assim...

O Francisco Lomba (um aluno do Luís do ano passado), foi despedir-se ao aeroporto no dia em que partimos para a nossa aventura. Com ele trouxe um desenho e alguns rebuçados para dar às crianças de Mumemo!

Esses rebuçados chegaram cá e fizeram as delícias das crianças. Naturalmente que ainda não os demos todos... pois sabe melhor receber um de vez em quando!

Muito obrigado pela tua generosidade Francisco! As crianças de Mumemo agradecem!

Beijinhos e abraços para todos...hoje de uma forma especial para o Francisco!
Luís e Inês

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus queridos, estou a ver que as 1ªs impressões são positivas, dentro do que se esperava, e que o trabalho para fazer, esse é gigantesco. Os rebuçados fazem sempre milagres com as crianças! O que mais me impressionou nas fotos são os sorrisos das crianças. Só por isso vale a pena todo e qualquer esforço e trabalho, por mais Titânico que seja. Que Deus vos continue a sorrir sempre assim para que possam melhorar ainda mais os sorrisos que vos rodeiam. Beijões grandes deste vosso Amigo, companheiro, ... , palhaço! *M*

Anónimo disse...

Olá Luis,

Gostava de saber se está a correr tudo bem por aí. Se está a correr bem, a correr mal, mais ou menos...

Ainda bem que ficaram todos contentes com os rebuçados. Gostava de saber se os meninos de aí precisam de alguma coisa que eu possa mandar. Comida, histórias, jogos, papéis, canetas para desenhar, lápis de cera, lápis de cor... Se precisares de alguma coisa é só avisares.

Muitos beijinhos para ti, para a Inês, para os meninos e para as outras pessoas.

Francisco Lomba (e pai no teclado)