quinta-feira, 5 de junho de 2008

Viva a família...parte III!









Olá a todos,

Cá estamos nós de volta depois de mais um episódio do “Viva a família”! Desta vez tivemos a visita do Nelo, da Inês e a Rita (primos, primos e amigos, amigos dos primos, primos por afinidade, amigos com afinidade… enfim, eles os 3)!!!

E cá para nós…foram umas super férias… começámos no Kruger (juntamente com a Ana e Madalena) e seguimos para as praias do Tofo (Inhambane) e Xai-Xai!!! A diversão foi muita… bolas, os amigos fazem-nos mesmo muita falta!

Agora já regressámos a Mumemo para ultimar as coisas que fizemos. Brevemente iremos fazer a viagem da “nossa vida”… esperam-nos 7000 Km pelas estradas “mais ou menos” boas de Moçambique!

Depois contaremos como foi… ah, e segue-se depois disso mais um (e o último) episódio da saga “Viva a família”.

Entretanto as coisas em Mumemo não param… o muro começou hoje a ser pintado… e temos grandes novidades: uma educadora teve agora um filhote e deu-lhe o nome de Luís (naturalmente que não podia ter escolhido melhor, eh eh eh!!!)… a Inês também não quis ficar atrás e em Setembro terá uma “Xará” (pessoa com o mesmo nome): o Marcos, o actual responsável pelo Jardim de Infância e pintor nas horas vagas, dará o nome de Inês à sua filha!!!

Ficámos muito felizes!!!

A Ana e a Madalena fizeram-nos companhia nestes últimos 2 meses… estas voluntárias portuguesas organizaram o 1º torneio de futebol cujo objectivo é pôr os jovens a mexer e tirá-los das ruas. Revolucionaram a padaria (com bolos e mais bolos!), deram aulas de ginástica à criançada do Jardim de Infância, ajudaram a melhorar a saúde da Nandinha (uma jovem ao cuidado das irmãs)… e sobretudo, alegraram Mumemo!!! Ontem partiram e deixaram muitas coisas feitas!!!

E por estes lados do mundo as coisas vão assim…

…quanto a esse lado do mundo… parabéns ao Nuno e Mariana pela Madalena!!! Mais uma criança para nós conhecermos no regresso! A Mafalda do Hugo e da Margarida só nasce na próxima segunda mas desejamos tudo de bom para eles!!!!

Beijinhos e abraços,
Inês e Luís

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que inveja dessas férias!.....

Abraços saudosos

Anónimo disse...

forte abraço do carlitos..

Anónimo disse...

Que inveja de não estar de férias
(estou mesmo a precisar, mas isso é só lá para Agosto)!!!

Fico feliz de vos ver felizes, com todas essas visitas não podiam estar melhor!

Por esses lados não se comemora os Santos Populares?! Está na altura de comer sardinhas por estas bandas!!!

bjs, Nuxa

Anónimo disse...

Não conseguimos cá vir tanto quanto gostaríamos, mas lembramo-nos sempre de vocês!
É bom ver os vossos frutos a crescer!

Beijinhos/abraço com saudade,

Inês & Aloísio

Maria Brito disse...

tao lindos...