segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Maputo… outrora Lourenço Marques!

Olá amigos,

Neste último fim-de-semana fomos passear pelo Maputo. Depois de muito andarmos, descobrimos alguns resquícios da presença portuguesa! Por vezes, demos por nós a imaginar como seria o dia a dia de Lourenço Marques… aqui ficam algumas fotos daquilo que pudemos descobrir!!!

Beijinhos e abraços,

Inês e Luis





_________________________________________________________
Projecto Ampliação e remodelação do Jardim de Infância- Mumemo, Moçambique (a notícia do projecto data de 3 de Novembro)
Nib: 003300005009934444005 Fabrica Igreja Paroquial de São João de Deus – Missões - banco Millennium BCP
Do estrangeiro...Millennium - BCP IBAN: PT50003300005009934444005

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninos,

As fotos comprovam a letra da música que diz "Lourenço Marques, a garden city by the sea..."

O Projecto Jardim de Infância está sempre a ser referido ... espero que esteja a dar alguns frutos ... vocês e, principalmente as crianças de Mumemo, merecem!!!

Bjcas,

Cristina D.

Anónimo disse...

essas fotos são sinais positivos de portugal nessa magnifica Terra assim como vocês!FORÇA!
abraços...beijos...
carlitos

Maria Brito disse...

E diz assim o Mario Soares:
- A minha mulher é uma pura alfacinha.
Samora Machel:
- A minha é "maputinha" autêntica!

E pronto... diz que sim!
Quem me dera ter disponibilidade financeira para vos fazer uma visita! Vou tentar. Um beijo com muita saudade.

Unknown disse...

Olá Inês! Há quanto tempo! Pelo que vi a tua vida deu uma grande reviravolta desde a última vez que nos encontrámos. E sempre pela positiva, claro. Foi o teu pai que me deu o endereço do blog. Sim, o teu pai. Estou no serviço de Ginec-Obst do HSM! E só soube há pouco tempo que o teu pai estava lá. Juntei 2+2, quando me lembrei que me tinhas dito que ele era ginecologista, e lembro-me do teu último nome. Espero que nos encontremos muitas vezes. A partir de Agosto, não é?
Bem, quanto ao que estás a fazer, não estou surpreendido. Se ainda me lembro, sempre foste completamente alheada das convenções e de tudo o que é terreno. Ah, e tens a mesma cara de miúda!
Quanto a mim, estou a adorar a especialidade.
Muito boa sorte e até breve!

Gonçalo (José) Rodrigues

maria ines climaco disse...

olá Cristina
não me conheces, mas tb estive em Maputo nos anos de 1970/75. É ... há muito tempo... gostaria de saber noticias dessa cidade maravilhosa .... dá noticias para o meu mail...por favor.
não nos conhecemos....mas eu gostaria de te conhecer e saber noticias de muitos amigos que deixei nessa terra maravilhosa. beijos ....