quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MISSÃO: JARDIM DE INFÂNCIA!!


Olá amigos!
Como este projecto de remodelação do Jardim de Infância depende de todos, achamos que devemos manter-vos ao corrente da situação “bancária” do mesmo. A última actualização foi recebida ontem e dispomos já de 3800 euros!!

De qualquer forma, se queremos concretizar este sonho em tempo útil não podemos deixar de apelar à vossa celeridade na contribuição, ou seja, quem realmente quer participar tem que fazê-lo e “não deixar para amanhã o que pode fazer hoje”! O nosso objectivo é ainda poder supervisionar as obras e a sua correcta evolução para que o tempo dispensado seja o estritamente necessário, com possibilidade do Jardim de Infância começar a funcionar totalmente durante a nossa estadia. Por exemplo, as obras tendo início no mês de Fevereiro com a duração prevista de 4 meses, estariam finalizadas no final de Maio e o Jardim de Infância poderia estar no seu perfeito funcionamento quando fossemos embora em Agosto… porque se tal não acontecer, o nosso receio é que comece “torto”, por não ter orientação de ninguém com conhecimento de causa como o Luis.

Para finalizar, temos uma óptima notícia! Os pais Pedro e Rita Ulrich do colégio do Luis, abraçaram realmente a nossa causa e abriram uma conta paralela à da paróquia para concentrar os esforços das pessoas mais directamente relacionadas com eles e já puseram mãos à obra! São exemplos destes que se devem repetir (abraçar a causa, não abrir outra conta…)!! Muito obrigado pelo vosso empenho!

O NIB é: 0032 0105 00200051691 52, do Barclays.

MUITO OBRIGADO A TODOS E NÃO DEIXEM ESTE SONHO MORRER!!

Beijinhos e abraços,

Luís e Inês
_________________________________________________________

Projecto Ampliação e remodelação do Jardim de Infância- Mumemo, Moçambique (a notícia do projecto data de 3 de Novembro)

Nib: 003300005009934444005 Fabrica Igreja Paroquial de São João de Deus – Missões - banco Millennium BCP

Do estrangeiro...
Millennium - BCP IBAN: PT50003300005009934444005

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninos... é bom saber que a vossa missão vai tendo "pernas para andar" e que o vosso trabalho vai dando alguns frutos ... pode ser devagar, mas é sempre válido!

Por cá há algumas novidades ... mas eu espero por vocês para vos contar :P

Beijocas e MUITAS SAUDADES!!!

Anónimo disse...

Saudações meus amigos, companheiro,... palhaço! Fiquei com uma dúvida: afinal o nib do Barkleys é o nib da outra conta aberta ou é aí que faremos os depósitos? No entanto eu irei transferir para o 1º nib fornecido... assim que puder. Acho que poderá ser ainda hoje...
Estou muito orgulhoso de vocês e do vosso trabalho. Só vamos tendo notícias das evoluções do trabalho do Luís, mas eu também gostaria de saber como é que tu, Inês, te vais desenrascando com os problemas de saúde daí, infraestructuras, materiais à disposição, enfim, os teus problemas mais directos... Calculo que não estejam todos a precisar dos teus cuidados, mas suponho que tendo uma médica do teu gabarito por aí, muitos serão os que arranjam logo doenças!!! Eheheheheheh
Beijos muito grandes e continuação do vosso bom trabalho. *M*

Anónimo disse...

Mais uma coisinha que me esqueci... Luís, a tua aula diferente... tu fazes sempre aulas diferentes! Por isso é que és bom naquilo que fazes! Quando é que começas a dar também aulas de Xadrez? Precisas de tabuleiros? Constrói!! Ahahahahahah
De toda a maneira precisas é de continuar a treinar, senão quando cá vieres levas uma tareia de todo o tamanho!! Portanto aqui te deixo mais uma ideia para pores esses miúdos a aumentar o seu raciocínio lógico e cálculo mental: Xadrez!!!
Beijões, *M*

Anónimo disse...

queridos primos,
foi com pena que não vos tive comigo nos meus 40's, mas a vossa "causa" é mais que justa, e estão "perdoados"...
Em relação ao vosso sonho "Jardim de Infancia",farei o que estiver ao meu alcance para vos ajudar. E para já, a contribuição vai em nome de todas as crianças a quem eu dou presentes de natal, incluida a minha filhota...e assim todas elas ajudam um bocadinho!todas estas crianças estão na minha árvore de Natal ... depois mostro-vos
beijinhos das primas Cristina e Catarina
NOTA: T.B. foi para a conta do Barclays e estará disponivel no dia 24 Dez....